Central de Ajuda

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Política de Entrega

Informamos que a equipe de entrega não está autorizada a montar, instalar ou desmontar produtos, exceto cama box e estofados, bem como realizar qualquer atividade que não seja análoga ao processo de entregar o produto.

Portanto, é de responsabilidade do cliente certificar-se que as dimensões indicadas no item são compatíveis com as dimensões de portaria, elevadores, escadarias, janelas ou portas do local escolhido para a entrega.

Para que a entrega seja realizada é necessário que esteja no local um responsável pelo recebimento que tenha, no mínimo, 18 anos de idade para receber, conferir e assinar o devido protocolo de entrega. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria. Caso contrário, o entregador deixará a mercadoria com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

Para vendas no cartão de crédito, o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelas Lojas Edmil, validação dos dados cadastrais e emissão da nota fiscal. Já em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pelo banco, o que ocorre em até 03 (três) dias úteis e emissão da nota fiscal.

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional das Lojas Edmil.

É importante ressaltar que não realizamos entregas de produtos de mostruário e em locais de difícil acesso, o que poderia ocasionar avarias no produto.

2.1 - Cadastro Endereço de Entrega

Para facilitar a localização do responsável pelo recebimento, é importante mencionar o maior número de informações possíveis: nome do responsável pelo recebimento, telefones, logradouro, número, cep e ponto de referência. Todas essas são coordenadas que facilitam o processo de identificação e entrega.

2.1 - Alterar Endereço de Entrega

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar um novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras nas Lojas Edmil.
Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.
Oferecemos o serviço de frete e montagem grátis para as mesmas cidades que são atendidas pelas nossas lojas físicas, para produtos vendidos e entregues pelas Lojas Edmil.

Obs: Não estão contemplados no serviço de entrega gratuita produtos considerados como não entregáveis: telefonia, eletroportáteis, tapetes, travesseiros, cuidados pessoais, equipamentos de informática, antenas, ferramentas, auto rádio, ventiladores, brinquedos, aparelho de jantar, violões e utilidade doméstica.

Garantimos uma entrega rápida, segura e fácil de rastrear. Consulte listagem de municípios contemplados com esse serviço:

MINAS GERAIS: Aguanil, Aiuruoca, Alagoa, Albertina, Alfenas, Alfredo Vasconcelos, Alfredo Vasconcelos, Alpinopolis, Alterosa, Alto Rio Doce, Andradas, Andrelandia, Antonio Carlos, Aracitaba, Arantina, Arceburgo, Arcos, Areado, Argirita, Astolfo Dutra, Baependi, Bandeira do Sul, Barbacena, Barroso, Boa Esperanca, Bom Jardim de Minas, Bom Jesus da Penha, Bom Repouso, Bom Repouso, Bom Sucesso, Bom Sucesso, Borda da Mata, Botelhos, Brazopolis, Bueno Brandao, Cabo Verde, Cachoeira de Minas, Caldas, Camacho, Camanducaia, Cambui, Cambuquira, Campanha, Campestre, Campo Belo, Campo do Meio, Campos Gerais, Cana Verde, Candeias, Capitolio, Capitolio, Carandai, Careacu, Carmo da Cachoeira, Carmo da Mata, Carmo da Mata, Carmo de Minas, Carmo do Cajuru, Carmo do Rio Claro, Carmópolis de Minas, Carrancas, Carvalhopolis, Carvalhos, Casa Grande, Cataguases, Catas Altas, Caxambu, Claudio, Conceicao da Aparecida, Conceicao da Aparecida, Conceicao da Barra de Minas, Conceicao do Rio Verde, Conceicao dos Ouros, Congonhal, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Consolacao, Coqueiral, Cordislandia, Cordislandia, Corrego do Bom Jesus, Corrego Fundo, Cristais, Cristina, Cruzilia, Delfim Moreira, Delfinopolis, Desterro do Melo, Divinópolis, Divisa Nova, Dom Vicoso, Dona Euzebia, Dores de Campos, Dores de Campos, Eloi Mendes, Entre Rios de Minas, Estiva, Ewbank da Camara, Extrema, Fama, Formiga, Formiga, Fortaleza de Minas, Guape, Guaranesia, Guaxupe, Heliodora, Ibertioga, Ibitiúra de Minas, Ibituruna, Iguatama, Ijaci, Ilicinea, Inconfidentes, Ingai, Ipuiuna, Itaguara, Itajubá, Itamarati de Minas, Itamogi, Itamonte, Itanhandu, Itapecerica, Itapeva, Itau de Minas, Itaúna, Itumirim, Itutinga, Jacui, Jacutinga, Japaraiba, Jesuania, Juruaia, Lagoa da Prata, Lagoa Dourada, Lambari, Lavras, Leandro Ferreira, Leopoldina, Liberdade, Luminarias, Machado, Madre de Deus de Minas, Madre de Deus de Minas, Maria da Fe, Marmelopolis, Merces, Minduri, Miraí, Monsenhor Paulo, Monte Belo, Monte Santo de Minas, Monte Siao, Munhoz, Muzambinho, Natercia, Natercia, Nazareno, Nepomuceno, Nova Resende, Nova Serrana, Olímpio Noronha, Oliveira, Oliveira Fortes, Ouro Branco, Ouro Fino, Pains, Paiva, Paraguaçu, Paraisópolis, Passa Quatro, Passa Tempo, Passos, Pedra do Indaia, Pedralva, Perdigao, Perdoes, Piranga, Pirangucu, Piranguinho, Pirauba, Piumhi, Poco Fundo, Pouso Alegre, Pouso Alto, Prados, Pratapolis, Resende Costa, Ressaquinha, Ribeirao Vermelho, Ritápolis, Santa Rita de Caldas, Santa Rita do Ibitipoca, Santa Rita do Sapucai, Santana da Vargem, Santana de Cataguases, Santana do Garambéu, Santana do Jacare, Santana dos Montes, Santo Antonio do Amparo, Santos Dumont, Sao Bento Abade, Sao Francisco de Paula, Sao Goncalo do Para, Sao Goncalo do Sapucai, Sao Joao Batista do Gloria, Sao Joao da Mata, São João Del Rei, Sao Jose da Barra, Sao Jose do Alegre, Sao Lourenco, Sao Lourenco, Sao Pedro da Uniao, Sao Sebastiao da Bela Vista, Sao Sebastiao da Bela Vista, Sao Sebastiao do Oeste, Sao Sebastiao do Paraiso, Sao Sebastiao do Rio Verde, Sao Sebastiao do Rio Verde, São Thomé das Letras, Sao Tiago, Sao Tomas de Aquino, Sao Vicente de Minas, Senador Amaral, Senador Jose Bento, Senhora dos Remedios, Seritinga, Seritinga, Serrania, Serranos, Serranos, Silvianopolis, Soledade de Minas, Tiradentes, Tocos do Moji, Três Corações, Tres Pontas, Turvolandia, Turvolandia, Virginia, Wenceslau Braz.

Para regiões onde não possuímos itinerário para atendimento, trabalhamos com transportadoras terceirizadas e Correios, ambos, prontos para realizar entregas com todo cuidado e segurança no local que você indicar. O valor de frete é calculado automaticamente de acordo com as variáveis de cubagem (peso e dimensão do produto), distância do local de entrega e tipo do transporte. Não é possível agendar data e horário para entregas.

Para produtos enviados através de transportadoras, é fundamental que haja alguém para receber o pedido no endereço de entrega indicado, Realizamos até três tentativas de entrega. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação.

Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até três tentativas de entrega no endereço indicado. Caso a entrega não seja realizada em nenhuma das três tentativas, o seu pedido retornará à agência dos Correios mais próxima, permanecendo à sua disposição para retirada por quinze dias.
É levado em consideração a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. No momento da finalização do pedido, o prazo estimado é indicado após a inserção do endereço (CEP). Lembrando que o prazo de entrega é informado em dias úteis.

O prazo de entrega poderá variar em decorrência de algumas características territoriais, tais como: localidade de entrega, feriados regionais, estradas/terrenos, variações climáticas ou disponibilidade do produto.

As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, dentro do horário comercial, das 8:00 às 18:00 horas.
6.1 - Devoluções no ato da entrega

No momento da entrega, é muito importante conferir o produto e observar a embalagem, para garantir que tudo está de acordo com a sua compra. Se você ou a pessoa que receber o produto identificar alguma falta de volume, lacração rompida ou violada, avarias externas visíveis entre outros, a recusa poderá ser realizada mediante uma anotação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega detalhando a avaria observada.

6.2 - Devoluções após a entrega

Após a entrega efetivada e a liberação do motorista, se o responsável pelo recebimento observar alguma anomalia, deverá entrar em contato com nosso setor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para que obtenha orientações de como proceder para as devidas correções.
 
  • Seu carrinho está vazio
    Ops!Seu carrinho está vazio